Esta Política de Privacidade explica o uso das informações coletadas pela Superfesta Campinas.
Esta política de privacidade foi elaborada para reafirmar o nosso compromisso com a privacidade e a segurança das informações que coletamos de nossos clientes.
As informações pessoais coletadas serão mantidas sob o mais completo sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro e utilizando-as unicamente para:
O cliente garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer, assumindo a correspondente responsabilidade pela sua inexatidão. A Superfesta Campinas não assume qualquer responsabilidade em caso de danos ou prejuízos causados pela inexatidão dos dados informados.
O cliente consente e concorda que a Superfesta Campinas poderá, a seu exclusivo critério, confirmar a exatidão dos dados pessoais informados pelo cliente, consultando entidades públicas, companhias especializadas e banco de dados de proteção ao crédito.
O cliente consente e concorda que a Superfesta Campinas poderá guardar as informações de acesso e pessoais para finalidades traçadas na presente política.
O cliente tem ciência e concorda que para fins de prestação de serviços e entrega dos produtos e serviços ofertados, pode ser necessária a contratação de terceiros, que terão acesso às informações e dados do cliente exclusivamente para os fins necessários.
A Superfesta Campinas fará todo o possível para manter a privacidade das informações pessoais e informações de acesso armazenados em seus servidores, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados. Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Superfesta Campinas se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de invasões e demais falhas relacionadas, salvo se houver dolo ou culpa da Superfesta Campinas.
A seu exclusivo critério, a Superfesta Campinas poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente aos clientes cadastrados, ou Internautas em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta ou outros.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento (opt-out) do envio daquele tipo de mensagem.
O processo de cancelamento de envio é vinculado ao e-mail. Portanto clientes que possuam mais de um e-mail cadastrado poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi descadastr